Como solicitar uma troca ou devolução?
Para solicitar a sua troca ou devolução, basta acessar o seguinte link: useconfrade.com.br/pedidos/trocas-devolucoes
O procedimento é 100% online e será necessário apenas o número do pedido e seu e-mail cadastrado em nosso site.
Lembrando que todos os processos de sua solicitação serão informados e atualizados via e-mail, portanto fique atento a sua caixa de entrada e também ao seu SPAM. Assim que a sua troca/devolução for recebida pela nossa equipe, será disponibilizado via e-mail um valtrocas para efeturar seu novo pedido direto no nosso site.
Caso tenha alguma dúvida durante o processo ou após a finalização do mesmo, a nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo através da ligação ou whatsapp: (16) 999163-1709.
Qual o prazo máximo para troca?
Após o recebimento do produto, você tem até 10 (dez) dias corridos para solicitar a troca do produto.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, enviaremos um VALE COMPRAS no valor de seu pedido original, para que refaça sua compra com o modelo e numeração desejada. (Lembrando que não reservamos produtos para uma possível troca).
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
O reembolso acontecerá após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 15 úteis para o ressarcimento.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online, para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Em quais condições deve estar o produto a ser trocado/devolvido?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.